Yafaray strike back…

Ainda continuando meus estudos com Yafaray.

O “Yafa” é um renderizador open source sendo um engine para o Blender 3D.
Muito poderoso com resultados ótimos por conta de alguns artistas blenderianos.

Um bom exemplo de profissional do Blender, que é Yafa user e mostra a força deste raytracing, é o Teisson Fróes.

Descobri ele em uma entrevista no blog do Allan Brito aqui.

O que está me matando no momento é tempo para estudar (ou falta de tempo..ou ainda, falta de organização da minha parte).
Mas quando eu tenho uma pausa no meu serviço, aproveito que não estou trabalhando com o CAD e começo a estudar o Yafaray.

73 55

2 comentários sobre “Yafaray strike back…

  1. Imaginando a situação:

    Fabião acaba o serviço, entrega pro Ricardo, volta pra mesa, senta, abre o pdf reader, Ricardo entra na sala e fla:
    -Fabio, preciso de mais um servicinho seu
    Fábio fecha o reader abre o cad novamente e adia o estudo kkkk

Deixe um comentário

