Tiradentes com inglês…

Não tem moleza não.

Mesmo sendo feriado, eu marquei com o meu professor de inglês uma aula para hoje. Aqui no meu headquarter.

Aproveitei hoje pois eu contumo marcar com meu professor, Juliano, às sextas, a partir das 18h.

Mas esse horário é meio cansativo para mim. Sexta feira é meio complicado pois como é o final de semana, praticamente, eu chego bem cansado na aula devido ao corre corre da semana toda.

Fiz hoje, para ficar livre na sexta.

Ainda por cima, no final da aula ele teve que ir embora a pé. Ele não veio de carro.

indo a pé

Infelizmente estou sem carro, senão daria uma carona.

Lógico!

73 55

update: conversando no msn com meu professor, descobri que ele conseguiu uma carona.

Boa! Calorias poupadas no ato de estar “na bota”.

cl for seven, baby!!

Deixe um comentário

