Hard telhado.

Parece piada, mas eu estou tendo uma grande dificuldade em fazer um telhado de uma residência.

Estou fazendo um condôminio, como treino, para meu amigo Fernando. Estou bem atrasado, pode-se dizer, devido a falta de tempo ou falta de organização da minha parte (como comentado em meu outro post).

Estou tendo que consultar em algumas ocasiões a net, para visualizar fotos e desenhos de telhados. Desta maneira eu consigo “enxergar” a maneira de como modelar.

A modelagem do Meriva parece que foi muito mas fácil do que esse telhado maldito.

Bem, não posso comparar, pois no caso do Meriva eu utilizei a metodologia de seguir como referência blue prints em várias vistas.

Telhados from hell!!

Lembre-se, 73 55

3 comentários sobre “Hard telhado.

Deixe um comentário

