coffe mug and day by day…

Cad, Blender, Coffe and day by day…

Já pensei em mudar para Cad, Blender, Coffe, Gimp and day by day.

Ou Cad, Blender, Coffe, Gimp, Gibson and day by day…

Cad, Blender, Coffe, Gibson, foliões and day by day…

Mas vamos deixar como está. Se eu for colocar tudo que eu enfrento no meu dia a dia, meu slogan ficará gigantesco.

Quanto ao Coffe, ontem chegaram minhas últimas compras de canecas da Linux Mall.

Comecei abrindo pelo lado direito da caixa com os meus dedos, agindo literalmente como um ogro. Mas em um determinado momento, tive um estalo de homem civilizado. Peguei meu estilete e abri o lado esquerdo com ele.

As canecas que chegaram são as com o silk do BSOD e a branca. A preta comprei no ano passado.

São muito bonitas e é a segunda vez que eu compro L. Mall (não estou ganhando nada com isso…apenas narrando algo que eu fiz).

Estou de olho agora em uma com o logo do Phyton “silkado”. Mas esta está a venda na Loja Geek.

Preciso parar de tomar café…enquanto isso não ocorre,  ainda tenho justificativa para comprar mais canecas.

Apenas uma observação: parece piada, eu comprando e tendo canecas sobre linux sendo que estou preso como Windows user…afff

Bem, pelo menos o BSOD é justificável..hehhe

for seven, baby!!

73 55

4 comentários sobre “coffe mug and day by day…

Deixe um comentário

