Alimento…

Quase meia noite. Cheguei agora da rua.

Dei uma saída já com o entuito de jantar fora.

Mas murphy estava de farra comigo. Saiu totalmente diferente o meu plano.

Apenas tomei um chopp (x alguns) e degustei uma porção de batatas fritas muchas.

Resultado: cheguei em casa com fome. Como não estava interessado em fazer janta, literalmente tomei um café da manhã a meia noite.

Estava até pensando em ver alguns trabalhos aqui.

Mas para isso eu preciso de comida com “sustância”…janta mesmo. Comida seven!! E não este exército de glúten e amido que estão agora fazendo meu estômago roncar mais que um 6 canecos com o carburador desregulado.

Amanhã promete. Irei pegar firme no Blender.

cl  for food, baby!!

73 55

ps: revendo o meu post hoje…admito que a cerveja ajudou no ronco da minha barriga. Também admito que eu não tinha condições nenhuma para ver qualquer tipo de trabalho.

Deixe um comentário

