Hard telhado 3…

Ainda avançando no telhado from hell.

Fiz as calhas do Fernando.

Ficaram bem legais, mas não consegui pegar nenhuma vista bacana para mostrar para vocês. focoffi.

Enquanto isso, estava modelando aquelas vigas de madeiras que sustentam o telhado.

Para cada uma destas vigas, dependendo da função, existe nomes específicos, como caibro, ripas, terças, etc. Maiores detalhes de como se chama cada parte do telhado, confiram aqui.

Acho que com isso eu zero meu domingo, pois já estou bem cansado e não aguento mais ficar na frente do micro.

Pior que eu falo e continuo navegando na net.

seven, baby!!!

73 55

3 comentários sobre “Hard telhado 3…

  1. Salve, fábio, vejo que vc estah evoluindo bastante no blender, falta organizar aquele curso de blender, ou abrir uma escola, vc ensina blender e eu CAD…..

Deixe um comentário

