Publish, Wagner and fight!!!

Hoje no meu trabalho peguei um serviço de revisão no cad.

São conjuntos de escadas-marinheiro e plataformas. Nada demais. Exceto que a idéia de montagem de algumas plataformas que poderiam ter sido simplificadas (opinião pessoal).

Os desenhos estavam prontinhos, foram entregues para o cliente, mas, sempre tem algo para refazer.

Ok, cliente devolve o trabalho, pois teve mudanças, meu chefe joga no meu colo a tarefa , e de cara tenho que imprimir uns 20 desenhos de uma vez.

Nessa hora eu peço ajuda ao meu amigo Wagner que utiliza o Publish do Autocad.

Bem, este comando abre um GUI que lhe ajuda a imprimir vários desenhos em uma paulada só. Ao invés de abrir desenho por desenho e mandar imprimir.

Lembro-me que eu comecei a estudar o Publish, mas por motivos de forças ocultas eu parei de me concentrar nele.

Mas depois de hoje, terei que revê-lo.

Depois da ajuda, o Wagner foi brigar com o Astofi. Queria ter um balde para água para jogar neles, e acabar com a briga.

Não jogar a água, mas o balde.

73 55

3 comentários sobre “Publish, Wagner and fight!!!

Deixe um comentário

