Condo.

O treino do condomínio para o Fernando, que me propus a fazer, está nesta situação hoje.

Ainda precisa de mais detalhes nas calçadas, fora o fato de precisar confeccionar algumas casas.

Tá bom, antes fosse só isso. Tem muita coisa para fazer.

O Yafaray vai entrar em ação também, além do meu Meriva.

Lógico que estou aproveitando a contrução de algumas casa para fazer as outras. As casas seguirão um mesmo padrão, menos o telhado from hell que terei que trabalhar individualmente para cada residência (ou não…fazendo e vendo).

Estou usando a famosa técnica de um antigo cadista que trabalhava aqui no escritório (ctrl +c e ctrl +v). Hell!!

Mas se ele tentar fazer isso no Blender, ele já leva uma multa do software.

Não porque o Blender tem vida própria e percebe a idoneidade das pessoas. É que esses atalhos de copiar e colar acionam outros comandos neste software

Ahh..começou a trabalhar com o Blender??  Sua famosa técnica esquemosa não está funcionando???…qual é o comando de copiar???

Vem falar comigo…VEM BUSCAR!!!!

Eu falo sim. Sou bonzinho. Acredita??

73 55

2 comentários sobre “Condo.

Deixe um comentário

