Food for win!!!

Todo dia, durante a semana, eu, e meus amigos do trabalho, vamos para um restaurante a cerca de 1,5 Km de distância do escritório.

Sempre vamos de carona no carro de alguém, ou se ninguém tiver carro, vamos com o carro da empresa.

Mas de uns 2 ou 3 meses para cá, uma boa parte do pessoal daqui estão trabalhando em outras empresas,  e o carro do escritório está sendo usando por uma colega que está indo todo santo dia para São Paulo.

Resultado, não existe carro para almoçar.

Um ou outro colega aqui do escritória, no caso do Astofi e Mari, moram aqui perto. Neste caso, eles optaram em almoçar em suas casas.

Mas no meu caso e do Rodolfo, a solução está sendo essa.

Essa marmita ai de cima é a minha. Coca Zero rulezz!!!

Quando ligamos e fazemos os nossos pedidos, as marmitas chegam ou com ítem a mais, ou vem com ítem a menos. Um verdadeiro Kinder ovo em alguns momentos (surpresa).

O pior é que quando vamos fazer os pedidos, a pessoa do restaurante, que atende o telefone, vai confirmando para cada ítem com um “ahh” . De vez em nunca ele fala um “ahh..que mais?” .

eu: “de garnição quero arroz e feijão.”

o cara do restaurante: “ahh”

eu: “filé de frango grelhado”

o cara do restaurante: “ahh..”

eu:”batata frita.”

o cara do restaurante: “ahh..”

etc.

Percebem?? Eu dou uma pausa entre um ítem e outro.

A minha impressão é que ele está anotando, mas continuava chegando errado a minha marmita e a do Rodolfo.

Teve um dia que no final do meu pedido eu pedi para ele repetir o que ele tinha (supostamente) anotado. Ele acertou tudo. Mas mesmo assim chegou errado.

Deixei para lá.

Tirando isso, não tenho o que reclamar, estou em ótima situação comparado a um familiar meu.

Infelizmente, não deveria ser assim (com ele).

73 55

6 comentários sobre “Food for win!!!

  1. ahuauaauuhhaa, eles nunca mandam a comida certa msm, isso eh assim faz uns 10 anos, quando eu comia essa marmita, soh q na nossa epoca a gente naum podia escolher o q comer, era a comida do dia e o pior de td, ainda vinha errado!! Mais a comida eh boazinha!!

  2. Fabião, se tá reclamando de boca cheia, no meu outro estágio eu comia comida industrial, e fiquei sabendo que tem 3 níveis de refeição, A, B e C.

    E infelizmente, o da firma, era C. Ficou explicado pq eu tava com tanta dor no estômago na época…

Deixe um comentário

