Buying some books…

Ontem acabei de comprar mais alguns livros no Amazon.

Literalmente estou entrando em total contradição ao fato de que, tenho outros livros não terminados, não estou tendo tempo para ler, e mesmo assim comprei mais.

O que eu posso fazer???

Full Moon eu tinha visto em um comentário dele no Gizmodo Brasil. Apenas não estou lembrado a matéria aonde ele foi citado. Mas tudo bem.

Vou dar uma resumida, um fotógrafo pegou os negativos da NASA da missão que pousou na lua, e revelou-as com a nossa tecnologia digital de hoje.

Dá para imaginar a maravilha que é este livro, com fotos maravilhosas.

O livro do Jack Welch foi uma publicação que eu sempre fiquei observando com uma certa curiosidade, foi lançado em 2005, mas nunca comprei. Lia reviews sobre ele, fazia minha compras de livros online ou nas livrarias dos shoppings, cruzava com ele mas esnobava-o. Não dava bola.

Ontem não exitei, e já abraçei também.

Python é Python..dispença comentários. Comprei para colocar-me no eixo e fazer-me estudá-lo novamente.

Uma vez o Edmaple, amigo de infância,  meu compadre e Gerente da Ericsson de Longmont, Colorado, USA, questionou-me se eu estava desejando virar programador, pelo fato do meu interesse em aprender Python.

Minha resposta foi não. Saber uma linguagem é importante, pode ocorrer situações aonde você pode precisar desta habilidade. Uso Blender, e eu posso fazer scripts que podem me ajudar.

Assim como eu posso deixar o Autocad um pouco mais mortal com meus conhecimentos em Autolisp.

Falando nisso, depende de qual Autocad você está usando, muitas vezes você pode estar fazendo um autolisp sendo que já existe algum comando semelhante no Autocad.

Nada de reinventar a roda.

O último livro eu fiquei curioso e resolvi comprar a sua versão em inglês, pois tinha lido uma pequena resenha dele na revista Meu Próprio Negócio.

Esperar um período de 1 mês mais ou menos até eles chegarem.

Enquanto isso, vou jogando canastra.

for seven, baby!!!

73 55

2 comentários sobre “Buying some books…

Deixe um comentário

