Square…

Ainda atacando o condomínio do Fernando.

Desta vez, acredito que já cheguei no número necessário de casas, para obter as fotos de uma rua em dia comum. Sol, pessoas andando, carros estacionados and so on.

Não preciso modelar um bairro inteiro para isso. Lógico, dependendo do que o cliente pedir, ai haverá a necessidade de mais casas.

Se o cliente pedir, eu modelo até um ladrão andando na rua. Mas isso é treino para mim, então eu sou o meu próprio cliente.

Na figura a seguir vocês notaram que existe uma área, um plano limpo no meu pequeno “small ville”, sem nenhuma construção sobre ela.

Pensei de imediato em colocar outra casa neste local.

Se tivesse algum folião do meu lado, iriam sugerir um campinho de futebol.

Esqueça!!! Não iria fazer algo tão óbvio, além do fato de eu não saber jogar bola. Vou fazer um pequeno e simples jardim.

Não preciso nem falar que usarei o modelo da foto ao lado para confeccionar os meus bancos de jardim no 3D. Bancos que estarei sentando, curtindo minha aposentadoria.

Acho que na minha aposentadoria não irei fazer isso. Por isso toco guitarra, para montar uma banda com uns moleques e se divertir.

Lógico, dando os créditos, o banco eu retirei deste site .

For seven, baby!!!

73 55

2 comentários sobre “Square…

Deixe um comentário

