Bricscad Linux is coming…

Para mim, eu disse para mim, nada como estar no sistema operacional que você gosta e trabalhar com os softwares que atendem o seu dia a dia. Isso inclui lazer, trabalho e por ai vai.

Desejo velho, e nada novo, além de não ser apenas meu mas de muitos usuários linux. O que é pior para mim, EX-usuário graças ao Autocad “for Win always…”

Alguns podem-me dizer “dual boot valinhos”. No momento, esqueça!

Quando eu comecei a usar linux, 2006, sempre usei dual. Como usava muito pouco Win, então estava ok. Ia para o janelas apenas para fazer algo que somente lá eu poderia realizar, e saia fora (Tomb Raider..ehhe).

Mas quando você é usuário de softwares que só roda em Windows, meu amigo, acredite, o dual fica meio impraticável. É literalmente um saco.

Simular no Wine o Autocad acredito que não seria o ideal. No meu trabalho eu preciso de algo sólido e estável. Já cheguei a ver alguns screen do pessoal simulando algumas versões recentes do Autocad.

Meu desejo sempre foi algo nativo para o ambiente linux.

Acredito que esta espera está para acabar. Não que a Autodesk vai lançar sua versão para o pinguim. Forget it!!

Acho que é mais fácil o prefeito da minha cidade arrumar uma calçada, que eu passo quase todo santo dia, xingando (devido ao mato, barro e buracos), do que isto acontecer.

Hoje recebi mais um informe no meu reader sobre o Bricscad versão linux. A novidade é que ele passou de alpha para beta.

Lembrando que eu já postei sobre o Brics aqui.

Developers rocks, querem sangue mesmo e já mandaram o Beta. Vendo o pessoal do fórum e seus threads, os test users então colaborando.

Ainda farei um post dos softwares que eu uso em minhas máquinas (desk e lap).

Aguardar e torcer pelo Brics.

73 55

Links:

Bricscad

Bricscad fórum linux

4 comentários sobre “Bricscad Linux is coming…

  1. Tah na hora de vc oferecer os seus serviços para AutoDesk, quem sabe vc pode entrar para elaborar o primeiro cad de verdade em linux!

Deixe um comentário

