Bit pleasure.

Acredito que desde a primeira metade dos anos 90, sou usuário da marca Ray Ban. Já faz um bom tempo que eu adoro esta marca simplesmente por eles terem o design que eu gosto, além da qualidade indiscutível do produto.

Comecei com o Wayfare. O meu modelo era dobrável e muito legal, lembra o modelo que os personagens do filme Os Irmãos Cara de Pau usavam.

Clássico!!!

Depois por volta de 98 eu comprei um modelo parecido com óculos que o protagonista Neo, do Filme Matrix, usava (lembrando que o primeiro filme da triologia Matrix foi lançado em 1999).

Tenho este modelo até hoje (12 anos).

Por volta de 2000, comprei o meu caçador no Mercado Livre. Assim, neste período, estava com três óculos da Bausch Lomb.

Mas com o tempo eu me desfiz de dois: do Wayfare e do caçador. Não estava usando eles e achava um pecado encostar 2 óculos bem legais. O Matrix estava sendo usado toda hora, deixando de lado os outros.

Como sempre, fiz um preço campeão para os dois para ter saída rápida.

Continuei ao longo de toda década de 2000 usando o Matrix. Firme e forte.

Mas como sou um pouco consumista, e Ray Ban freak, começou a dar aquele desejo de ter outros modelos. O velho Matrix de guerra precisa de companheiros para as minhas batalhas do meu dia a dia contra foliões, sem noções, noobs, projects, raios UVs, nó-cégos dentro dos ônibus, etc.

Queria um óculos novo e não estava interessado em pagar por volta de 600 lulas (600 reais) aqui no Brasil.

Sei dos preços da Ray Ban, acompanho e lembro-me até hoje quanto em paguei no Matrix em 98, por volta de 200 reais. O Wayfare nem lembro, mas também não deve ter sido barato.

Vai por mim, os preços são até baratos comparado com os Oakley originais.

Como o meu compadre veio para o Brasil em Março deste ano, já coloquei meu plano em prática em Janeiro. Entrei no site da Amazon e comprei um modelo que eu testei aqui no Brasil, e mandei para casa dele no Colorado-USA.

Olha, por pouco fico sem o óculos pois ele e sua esposa (minha amiga) adoraram..eheh.
Não satisfeito, queria o terceiro.Só que desta vez comprei no Ebay e mandei entregar aqui no Brasil. Mas não teve jeito, a Receita tributou o óculos. Recebi uma carta em casa pedindo para comparecer no correio do centro de Valinhos. Até me informarão o valor que eu tinha que pagar para retirar o produto.

Paguei e retirei. Olha que bonita a embalagem do USPS com um belo carimbo de Tributado.

Fazer o que?? Mas mesmo assim o seu valor, mais o transposte e somando a tributação teve um preço final um pouco mais da metade do que eu pagaria no Brasil. Cool, baby!!!

O Matrix está até feliz, pois não está mais sozinho.

Cad, Blender, coffe, Ray Bans and day  by day…

Não é day by day?? Por isso que estou contando meu dia a dia.

73 55

4 comentários sobre “Bit pleasure.

  1. bakana o post….eu comigo naum ficaria bom esse tipo de óculos, mais eu acho massa! Eu acho um absurdo, ridiculo, abuso e muito mais adjetivos para falar desses preços de óculos!!!

Deixe um comentário

