Multidia fase 1: Atacar e Revisar

18/05/2010,  Terça-feira, 7:30 am, Valinhos -SP

Leite de soja, café e pão degustado, já estou de pé atacando os desenhos.

Faço as canetas amarelas e vermelhas, que eu utilizo para marcar e  anotar nas impressões dos projetos, trabalharem.

Pegou firme na revisão, paro de 1 em 1 hora para tomar um café e ver as montanhas de Valinhos, e volto rápido. Não tem conversa, sei da quantidade de desenhos que estão comigo com um deadline de entrega meio surreal.

Vou nesse ritmo até 12:00 pm e paro para almoçar. Taí uma vantagem de trabalhar em casa. Ao invés de acordar 5:45 am, como eu faço todo santo dia quando eu vou para o escritório de Vinhedo, eu acordo 6:45 am quando eu tenho que trabalhar em casa. Fora que eu não preciso lidar com mal-educados todo santo dia nos ônibus.

Almoço feito, recomeço às 13:00 pm, vejo que meu chefe envia-me um email com alguns desenhos que eu solicitei na segunda. Legal.

Trabalho até as 15:30h. Paro, coloco um tênis-que-folião-não-gosta (lógico, um Asics..ehhe)  e vou para um compromisso em Campinas, marcado na semana anterior.

continua…

73 55

Deixe um comentário

