Multidia fase 2: ELE, o Persona Rocha!!!

18/05/2010,  Terça-feira, 17:15 am, Campinas -SP

Encontro-me com O Persona Rocha, um espírito que tem corpo e mente e é um dos meu tarólogos. Sim você leu isso mesmo, ele é leitor de tarô. Além de ser professor de história em um colégio particular.

Neste momento, para mim ele é o Persona Oráculo.

Persona Oráculo, armado com três tipos de tarôs para as minhas indagações.

Apesar de eu ser da área de exatas, apesar de eu ser um homem que usa a lógica em quase tudo, existem momentos que eu não sei como lidar em certas situações. Sou do tipo de pessoa gosta de quase tudo resolvido, mas por mais que você racionalize para ver uma situação finalizada, ela não sai da maneira como você planejou.

Nessa hora, fico perdido, ai eu consulto oráculos.

Têm pessoas que oram, consultam amigos, meditam, eu já vou por esse caminho.

Vejo oráculos desde pequeno. Comecei com o I-Ching, que de vez em nunca eu consulto nos dias de hoje. No momento eu consulto com uma tia, já há alguns anos,  e com o Persona Oráculo, que eu comecei este ano.

Gosto do Persona Oráculo pois ele não faz leitura adivinhatória, ele vê a situação e dá o conselho de como agir. Seria um “tarô terapêutico”.

Consulta feita, conversamos bastante sobre uma situação que está me incomodando, volto para casa “matutando” suas palavras.

Aproveito a viagem de volta para pensar, pois quando eu chegar em casa, a continuação do multidia ainda me espera.

continua…

73 55

4 comentários sobre “Multidia fase 2: ELE, o Persona Rocha!!!

Deixe um comentário

