Multidia fase 3: Abaixar as armas e repousar

18/05/2010,  Terça-feira, 19:20 pm, Valinhos -SP

Chego em casa, tomo um banho e janto. Ia para o lugar secreto hoje mas eu desisto, estou cansado e a conversa com o Persona Oráculo deixo-me introspectivo.

Alimentado, limpo, dentes escovados, começo a novamente o meu trabalho.

Inicío as 21:00 e vou até as 23:00h. Por volta das 22:15h eu abro o meu msn para quem quiser conversar comigo, estou a disposição, mesmo trabalhando.

Fim do dia, o trabalho rendeu da maneira que eu queria, lógico que eu tive que trabalhar de noite para compensar minha ausência a tarde. Mas foi aproveitoso.

Saí da frente do micro, o que é impostante para mim. Vi pessoas na cidade aonde nasci e conversei com um amigo que eu respeito bastante.

O trabalho de cad hoje no escritório, dia 19/05, rendeu bem. Acredito que eu irei entregar o serviço no prazo.

Mas no momento eu preciso meditar mais as palavras do Persona Oráculo.

Tudo poderia ser mais simples…tudo.

73 55

2 comentários sobre “Multidia fase 3: Abaixar as armas e repousar

Deixe um comentário

