Pré-Multidia: Preparação

17/05/2010, Segunda-feira, Vinhedo-SP.

Começa a preparação antes do início do multidia, que consiste em várias atividades que fazem um simples dia parecer mais que um.

Logo de manhã, meu chefe entrega-me uma carga de desenhos para serem revisados.

Até ai tudo bem, mas o problema é/está sendo o prazo de entrega.

A carga é volumosa, o desenho para mim, em termos de qualidade, está em 70%, mas o prazo é de doer. Tenho que entregar tudo na quinta-feira, dia 20/05.

Segundo o comentário do meu chefe, alguém passou-lhe a informação que os desenhos estavam com boa qualidade e que eu deveria investir minha atenção nas quantidade e localização dos ítens.

Forget it! Os desenhos em si estavam de acordo com o desenho de montagem (eu disse desenho de montagem, não temos o estudo básico, desta forma o desenho de montagem tornou-se minha verdade para verificar os detalhamentos…ai ai ai).

Avançando mais nos desenhos, novamente me deparo com aquilo que eu “mais gosto”. Os desenhos estavam escalonados, sendo que a folha (A1) estava 1:1.

Olha, tem horas que só erva cidreira salva.

Acho que não sabem que o ideal é colocar o desenho 1:1 (tirando as vistas de detalhes) e escalonar a folha, e não o desenho. Fica muito mais fácil de se conferir ou editar.

Na segunda eu avanço no serviço, já tenho uma visão da situação do que eu tenho em mãos. Termino o dia levando todo material para casa. Decido trabalhar na terça em meu homework, pois a tarde eu tenho um compromisso em Campinas.

continua…

73 55

2 comentários sobre “Pré-Multidia: Preparação

Deixe um comentário

