CheerLeaders

Como eu comentei durante a semana, tive algumas tarefas, no meu trabalho, que me deixaram altamente cansado e estafado.

Mas tudo bem, no final desta sexta, dia 28/05, entreguei todo o trabalho pronto para o meu chefe. Na verdade deixei em sua mesa, pois o próprio estava em reunião.

Acho que na quinta feira meu primo tinha entrado em contato comigo para fazer algo no sábado á tarde, 29/05.

Meu primo falou que tipo de compromisso era e eu aceitei. Mas abaixo vocês iram ver o que é.

Chega sábado, vou até o local secreto fazer algumas das minha atividades no período da manhã.

Volto para casa, tento estudar o Blender mas algumas coisas estavam pendentes aqui.

Largo mão de estudar e parto para resolver alguns pepinos.

Depois do almoço pego meus stuffs: carteira, grana, cartão, minha máquina fotográfica, meu boné do Colorado e parto para Campinas.

Chegando lá encontro-me com meu primo e vamos até o campo do Guarani Futebol Clube.
Assistir jogo??

Esqueça papito, fomos lá tirar fotos.

Meu primo é um dos fotógrafos credenciados para tirar fotos dos jogos, jogadores, parte internas do campo, etc.

Ele convidou-me para tirar fotos do treinamento das  Cheer Leaders do Guarani no meio do campo.

Duvidam???

Eu de boné, meu primo Rodrigo sentado e um dos comparsas do meu primo.

Eu tirando fotos com minha câmera. O meu equipamento semi-profissional não era nada comparado com a câmera que o meu primo e seu o amigo tinham. Não me recordo os modelos que eles possuem, mas faziam picadinho da minha Canon.

Câmera de ótima qualidade são outros 500.

Como meu primo falou, muitos bugrinos têm o sonho de estar pisando nesta grama e nunca realizaram. Pois é, eu estava lá.

Local onde os jogadores são apresentado para a imprensa. Lógico, tenho que fazer minha clássica pose a lá CPM.

Mais uma das minhas poses CPM’s no meio do campo.

“Pô Fábio, eu não quero ver você que é feio..eu quero as fotos das gostosas…”

Olha os modos e o palavreado!!  Eu não sou feio, entendeu?!  Mas você  tem razão, chega de fotos minhas e do meu primo.

Quanto a coreografia, nível forte. Lembrem-se que eu conheço os programas da Body System, então eu sei o que é uma aula pesada.

Mas no caso delas, sim, o que elas fazem exige treino, pois há uma quantidade razoável de movimentos. Fora a parte de equilíbrio.

Depois de tirar essas fotos, fomos comer alguns pastéis no Ô Pastel, que fica entre os estádios da Ponte Preta e do Guarani.

Sem piadinhas em relação ao tipo de pastel que eu deveria comer, seu folião.

Obrigado ao meu primo Rodrigo pela oportunidade e parabéns ao Guarani pelo seu time de CheerLeaders, elas são bonitas e dedicadas, onde é um tipo de trabalho que exige coordenação e condicionamento físico.

Parabéns também a treinadora delas, muito dedicada e chamando a atenção das meninas a toda hora.

73 55

7 comentários sobre “CheerLeaders

  1. Soh te falo uma coisa…..filho da putaaaaaaa!!! Soh me liga quando precisa de alguma dica de cad……dessa vez vc mandou bem….elas saum muito gatinhas!!

  2. Ah se o Ale sabe disso! You’re cheating him!
    Pq não apareceu para um cafezinho amigo, hein?
    Vc vai me contar melhor essa das cheerleaders.
    Acho q depois disso está com gás novo p recomeçar.Boa semana.
    Bjs.Lu.

  3. Po fabião, eu moro lá do lado e vc nem pra avisar!!!!! kkkkk
    Pra quem tinha uma Deusa em mente, imagino que tem várias agora rsrsrs

Deixe um comentário

