Time

Bem, como todos devem ter notado, entrei em um ritmo de apenas um post por semana.

Mas esta semana está sendo especial pois será passado batido, sem o release de um novo post. Só lembrando que eu não chamo isto aqui de post, apenas de um esclarecimento

Falta de tempo é um dos fatores. Quem acompanha o timeline do meu twitter sabe como meu tempo ficou escasso com o pedido da maquete do barracão.

O outro é inspiração para elaborar um post.

Aqui no wordpress deixei elaborado, no meu draft, um post que precisa ser trabalhado e finalizado. Espero que seja neste final de semana.

Falando neste final de semana, irei dedicar-me neste período para dar a atenção devida ao For Seven.

É isso, espero que compreendam pessoal.

cl for time, baby!!!

73 55

2 comentários sobre “Time

  1. E aí Fábio.. quero post novo.. rsrsrs.. quero saber mais dos seus projetos aí…
    Ah, agora estou escrevendo aqui direto do browser do Winamp! hahaha
    É isso!!

Deixe um comentário

