Autocad 2011, agora no Mac.

Li hoje esta notícia no meu Google Reader e compartilho com vocês.

Para os cad users que lêem meu blog, é algo histórico.

Depois de 18 anos, o Autocad volta para a Apple.

As reportagens completas vocês conferem  nos blogs do Allan BritoGizmodo Brasil.

É aquilo que eu falei para vocês naquele post do Bricscad; como a exemplo de minha pessoa, existem muitos profissionais que estão presos a determinados Sistemas Operacionais devido ao seus softwares favoritos-e-que-trabalham-no-dia-a-dia.

Estou no Windows devido ao Autocad, fato que tive que me afastar do linux.

Mas sem delongas, curtam o vídeo que eu peguei no blog do Allan Brito.

Eu aposto que muitos cadistas estão felizes, hoje.

cl for seven, baby!!!

73 55

2 comentários sobre “Autocad 2011, agora no Mac.

Deixe um comentário

