Batmóvel-Valinhos, aguardem…

Um veículo para guerrear e para vencer.

É isso que passa em minha mente, e é isto que estou fazendo.

Estou entrando atrasado no desafio do Irmão do Decio, cujo tema foi “Batmóvel”. Artistas de plantão e apaixonados por carros deveriam fazer a sua versão do Batmóvel.

Irei entrar na bricandeira, bem na verdade tentarei entrar na brincadeira pois como eu disse, enviarei o trabalho atrasado e não sei se o Du, dono do blog e um ultra artista e modelador, irá aceitar o meu veículo.

Mas tudo bem, já valeu para por fogo na minha criatividade e aumentar minhas habilidades no Blender.

Apenas um preview do making of, pois terá um post oficial do Batmóvel-Valinhos.

Lógico, tem que ter o clássico logo do Homem Morcego no meu veículo.

Cl for bat, baby!!!

73 55

Deixe um comentário

