Nova página “Coisas para Vender…”

Fiz mais uma página para vocês aqui no blog. Fica ao lado da aba do meu Portfolio, ai em cima.

A idéia surgiu pois um amigo pediu um favor de vender algo para ele, mas ele neste momento não está no Brazil com “z”.

Como é um amigo de infância, e ainda eu sou o padrinho do filho dele, aceitei em ajudá-lo sem exitar: “…lógico meu querido, pode contar comigo…”.

Pensei em colocar o produto à venda  na minha conta do Mercado Livre. Mas o último produto que eu vendi lá estou tendo problemas de pagamento.

Ahh, o produto foi esse.

Concordo com vocês, a caixa está podre, mas o briquendo funciona perfeitamente.

Enviei o produto, o comprador pagou certinho, mas eu não consigo receber o bendito dinheiro do ML, pois ele não me dá uma opção de receber, ou transferir para minha conta.

História a parte que eu não irei entrar em detalhes, mas depois deste desastre o ML estava, a princípio, fora de cogitação.

Do nada veio um highlight: “poxa, eu tenho um blog, lógico que não tem a mesma força de visitas do ML, mas posso tentar…”

Então eu criei uma aba específica para vender algumas coisas paradas aqui.

Vamos ver se eu consigo fazer algumas desovas.

Aproveitem, preços campeões.

Cl for vendas, baby!!!

73 55

2 comentários sobre “Nova página “Coisas para Vender…”

Deixe um comentário

