Kia Soul

Neste quase começo de Novembro, estarei iniciando uma nova modelagem para me exercitar um pouco.

Como agora eu não tenho nenhum trabalho, ou maquete 3D para serem feitos no Blender, irei treinar modelando um carro.

Confesso que até pensei em fazer um veículo, ou uma cidade futurística, devido as influências das minhas visitas ao  site do CGsocity. É de arrepiar ver o grau de profissionalismo e conhecimento dos artistas de lá.

Voltando, desta vez meu alvo será o Kia Soul, um carro que eu particularmente acho muito bonito. Depois do meu sonho de consumo (leia-se Hilux) este carro é um que ativa meus desejos de consumismo.

Vou tentar melhorar na modelagem deste carro comparado ao meu outro modelo, o Meriva. Espero que agora eu tenha mais habilidades para fazer com mais cuidados determinados detalhes.

Se bem que modelar um carro ainda é algo difícil para mim. As curvas são bem orgânicas comparados com modelos mecânicos ou faixada de estruturas civis.

A primeira vez que eu vi o Soul foi na cidade aonde eu trabalho, Vinhedo-SP. Até fiquei meio surpreso quando o vi, pois eu achei muito bonito.

Isso que dá não assistir televisão, você não fica sabendo de nada.

Se bem que em Vinhedo lançou um carro o pessoal já compra. Impressionante.

Segue o primeiro screen do início do trabalho.

 

 

 

Neste momento estou apenas acertando as fotos, em cada viewport, servindo como referência para começar a trabalhar com os meshs.

Lógico, novidades eu irei relatando e postando para vocês.

Cl for Seven, baby.

73 55

Um comentário sobre “Kia Soul

Deixe um comentário

