Tempo.

Mais uma vez estou passando por um período de falta de tempo.

Eu gostaria muito de ter mais tempo para desenvolver alguns textos. As idéias existem, mas preciso de uma folga para sentar minha bunda na cadeira apenas para isso.

Falando em idéias, um amigo cadista pediu-me uma ajuda para ensinar a fazer alguns blocos dinâmicos no Autocad.

Estou pensando seriamente em fazer este tutorial em um vídeo. Ai entra em pesquisar qual software devo usar para fazer o vídeo, rever conceitos de blocos dinâmicos, etc.

Bem, tenham paciência, só peço isso.

cl for seven.

73’s

Um comentário sobre “Tempo.

Deixe um comentário

