Comando Knife no Blender 2.56a

Confesso para vocês que não foi simples.

Apareceram pigarros na garganta, travadas nos argumentos, linhas de raciocínios que literalmente deram um “nó” no meio da fala, minha mãe que aparecia para falar comigo, pernilongos me atacando no meio da gravação, programa que travou, etc.

Mas está ai, o primeiro vídeo do meu blog, depois de umas 20 tentativas e já de saco cheio de refazer tudo de novo (já sei, já sei…poderia ter gravado sem som e depois narrado).

O que mais me irrita, escutando minha narração, são as pausas com “aahh” que eu faço, fora alguns erros de português, pronúncias altamente suspeitas e umas “patinadas” nas explicações.

Terrível !!!

Mas calma, irei melhorar.

Por que fazer um vídeo? Por três motivos:

  • Para a explicação do problema, que eu enfrentei no knife, era melhor demostrar no vídeo, ao invés de um texto longo com vários screenshoots.
  • Experiência nova abrindo um outro caminho para fazer posts.
  • Linkado com a segunda razão, fazer algo diferente para obter resultados diferentes. Ou dava a cara para bater, ou ficaria sempre na mesma.

Já adianto que o conteúdo do vídeo não é para iniciantes no Blender, mas quem sabe isso não desperte o interesse em mais pessoas para aprender.

Espero que gostem pois uma nova fase começou no blog.

Cl for vídeo, Baby !!!

73 55

4 comentários sobre “Comando Knife no Blender 2.56a

Deixe um comentário

