Mundos paralelos: Autocad´Sweep e Curvas Bézier no Blender 2.56

Existem comandos nos softwares, de modelagem 3D, que literalmente salvam, nós modeladores, ao fazer as nossas criações.

Quando eu falo na palavra “salvar” estou dizendo no sentido de praticidade e de tempo ganho, pois mesmo que alguns destes comandos não existissem, acredito fielmente que o modelador, apto a vencer, atingiria o seu objetivo.

Para ilustrar o que eu estou falando, nas décadas de 70 e 80 existiam verdadeiros ninjas da computação gráfica, pois conseguiam fazer os seus trabalhos  com os recursos que o softwares apresentavam na época.

Apresentarei para vocês o comando Sweep do Autocad. No vídeo, ficará automaticamente claro à importância deste comando.

Após apresentar o comando no mundo Autodeskiano, mostrarei para vocês como podemos fazer o mesmo procedimento no Blender, utilizando os recursos das Curvas Bézier.

De tabela vocês veram minhas engasgadas, repetições de palavras, erros de pronúncias e travadas na fala. Meu intuito é ensinar, os detalhes são detalhes.

Cl for Seven, Baby!!!

73 55

Anúncios

Um comentário sobre “Mundos paralelos: Autocad´Sweep e Curvas Bézier no Blender 2.56

  1. Chefe, Mando Bem,
    Nunca ouvi falar nesse comando Sweep.
    Ja fiz uma Aula no seu video e ja testei os conhecimentos que herdei e Garanto.
    Funcionou.
    Falow Chefe
    69 69

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s