Kia Soul 3

Quase terminando o nosso sagrado final de semana, e resolvi escrever sobre a situação atual do Kia Soul.

Melhor, nem irei escrever muito, vou mostrar.

A situação é essa, e em wireframe para vocês:

 

No momento estou modelando os limpadores de parabrisa, que está sendo outra “buchinha”.

Terminado esta fase irei partir para outra que também demanda cuidado e tempo: Materiais a ser aplicado.

Depois disso e estou pensando seriamente em me aventurar no Compositing. Algo que eu não tenho conhecimento nenhum, mas daria um bom aumento na qualidade final do trabalho.

Essa novela é longa, e não foi escrita por Janete Clair. Mas estou avançando e o final tem que chegar.

Um fato engraçado nessa semana que passou; meu amigo pediu-me um rascunho de um prédio, resolvi fazer no Blender.

Posso dizer que eu fui bem rápido na execução do trabalho. Também, isso que dá todo esse tempo modelando algo que só tem curvas.

 

Cl for Seven, Baby !!!

73 55

Um comentário sobre “Kia Soul 3

Deixe um comentário

