Kia Soul 4

Post rápido pois é Domingo de noite, preciso dormir, arrumar minhas coisas para amanhã, etc. Se encontrarem erros de português, é o sono.

Não estou afim de digitar muito.

Estou batendo bola com a iluminação neste exato momento enquanto digito. Na verdade, estou vindo desde a tarde inteira mexendo com isto.

Já coloquei um Key light (sun, como minha iluminação principal), um Fill Light (hemi com tonalidade meio azul) e para backlight, dois suns com potências pequenas para iluminarem o piso.

No momento, acho que a pior parte da briga, em definir qual luz deve iluminar o que, está chegando ao fim. Fora outras dezenas de ajustes nestes primeiros momentos.

Pensei em um piso de pedra meio espelhado, com pequenas texturas brancas, pois vi uma foto de um Soul estacionado, parecia uma concessionária, com este piso.

Achei bonito.

Estou gostando de trabalhar neste workflow: primeiro definir a iluminação e depois sim pensar no material e textura do carro.

Mas confesso que enquanto eu mexia nas luzes, coloquei cores no piso.

Chega, vou dormir, e vocês devem fazer o mesmo.

Cl for sono, Baby !!!

73 55

Deixe um comentário

