Problemas

Estou tendo problemas com meu desktop.

A situação está se arrastando já faz alguns meses, e hoje estou indo comprar uma nova placa mãe em Campinas.

Haverá um post a respeito sobre isso. No momento estou focando minhas energias, e o pouco tempo que eu tenho, em resolver este entrave pessoalmente e o mais rápido possível.

Não me desejem sorte. O que eu menos preciso agora é de algo tão randônico para resolver os meus problemas.

Apenas me desejem força, para continuar a lutar.

73 55

2 comentários sobre “Problemas

Deixe um comentário

