8 Giga de ram

Meu amigo, e compadre, que mora fora do país, Vale do Silício-CA, trouxe-me alguns dos meus brinquedos que eu havia comprado e enviado à sua casa.

O homem chegou nesta última quinta, mas apenas encontrei-me com ele na sexta. Lógico, é um prazer rever meu amigo, sua esposa, que também é minha amiga, e meus afilhados.

É muito engraçadinho ver os molequinhos apenas falando inglês. Adoro eles.

Os brinquedos são; um tênis especial, um presente de uma pessoa muito querida (o mais importante de todos) e minhas DDR3 extras.

Agora o Hexacore tem 8 Giga de Ram, sendo que já estão sendo usados para o meu novo trabalho.

Desta vez estou fazendo uma animação, pois já faz algum tempo que eu não faço nada em movimento. Apenas trabalhos estáticos.

Neste exato momento a animação está sendo renderizada, enquanto eu navego na net e escrevo este post para vocês.

Essa é a diferença de ter um máquina boa, não sofro de “legs” ao aplicar atividades multitarefas no meu micro.

Bem, fiquem no aguardo, ainda essa semana eu lanço a animação.

73 55

Deixe um comentário

