Destroços Espaciais

Como fazia algum tempo que eu não fazia uma animação, resolvi por a mão na massa e mandar bala em algo dinâmico.

Desta vez eu utilizei como referência um tutorial do Andrew para fazer algo no espaço. No caso dele era uma animação de um meteoro.

No meu caso foi diferente, substitui o meteoro por uma nave que, no mínimo, algo saiu muito errado.

Recorri novamente ao Sistema de Partículas para animar grupos de destroços (vigas e parte da fuselagem).

A novidade foi o Graph Editor para acertar os movimentos de alguns elementos (deslocamentos da câmera e do trem de pouso) durante à animação.

O resultado de tudo isso está aqui.

A única coisa que eu fiquei chateado é não saber utilizar o Video Sequencer do Blender, para colocar um sonzinho de fundo.

Fica para próxima.

Cl for Seven.
73 55

Deixe um comentário

