Floresta – The Nature Academy

Acabou.

Chegou ao fim o meu treinamento de modelagem com Andrew Price.

Eu poderia dizer algumas coisas sobre o trabalho realizado em cima da floresta, mas esta modelagem foi no fundo um apanhado da técnicas ensinadas nos modelos anteriores.

Quando eu terminei este serviço lembrei-me quando Andrew lançou o curso; com a proposta, datas, temas e o preço.

Naquele hora eu fiquei na dúvida em matricular-me ou nao.

“Dúvida besta” pensei logo em seguida.

Apenas pelo anúncio do curso eu tinha a certeza que seria uma baita oportunidade, de receber treinamento de um profissional que eu gosto muito e que acompanho seu blog.

Foram 9 semanas com temas diferentes sobre o mesmo assunto. O único ponto que pegou foi o tempo em fazer os exercícios, pois tenho poucas horas de folga durante a semana.

Como eu disse, a floresta em si foi uma colcha de retalhos, pois foram utilizados quase todas as técnicas que eu havia visto anteriormente.

E agora? O que irei fazer?

Não sei ainda. Preciso de um tema que me estimule, que eu tenha vontade, carinho, paixão para começar a me dedicar a trabalhar.

O tema natureza em si é legal, mas não a ponto que eu crie novas paisagens. Via mais o curso como um aprimoramento da técnica e do conhecimento, ao se utilizar o software, para outro assunto do meu interesse.

“E que assunto você está interessado Fábio?” Eu não sei…e não gosto desta sensação de falta de rumo.

Vou pensar em algo e irei postando com o tempo.

Finish e obrigado Andrew.

Cl for Seven, baby!

73 55

Deixe um comentário

