Certificado do BlenderGuru.com

Mostro, com muito orgulho, meu certificado de conclusão do curso The Nature Academy, realizado por Andrew Price.

Mandei os meus trabalhos finalizados ao homem, e após 7 dias ele enviou-me o diploma.

É indiscutível a importância de um curso deste calibre. Foram ensinadas técnicas onde difícilmente eu iria encontrar na net. As informações valiosas são muito dispersas, perdidas em blogs ou wikis.

Por isso que não parei muito para pensar se deveria fazê-lo.

Era momento, era “o” cara que iria ensinar, e eu tinha o dinheiro para pagar (fator importante). Tudo levava-me há ser o seu aluno.

Se for para aprender que seja com um mestre, com um Guru do Blender.

Obrigado a todos que gostaram dos resultados dos trabalhos.

Valeu Andrew.
Cl for Seven, baby.

73 55

Deixe um comentário

