Condomínio do Fernando – Repaginado

Nada para fazer, então arrumei uma outra missão: dar uma “levantada” (eepaa) em um antigo trabalho.

Tinha feito para meu amigo Fernando, apenas como uma simulação de trabalho solicitado, um condomínio. Fiz a clássica cena pracinha, bancos, árvore, casas, etc. Apenas faltou colocar alguns homo sapiens andando na calçada.

A primeira versão havia feito com o Blender 2.49, e o post original está aqui. Dá para ver a evolução de um trabalho para o outro.

A diferença é grande e um pacote de várias fatores ajudaram a melhorar o trabalho;

  • Render da versão 2.5x está melhor. Eu coloquei apenas 3 lâmpadas na cena. No tabalho anterior foram mais ou menos umas 10
  • Utilização do compositing
  • Depois de um curso com Andrew Prices vocês querem o que? Habilidade aumentando.

Bastante feliz mas não estou satisfeito. Quero melhorar mais e já estou partindo para outro missão.

Estou vendo com carinho alguns tutorias para animar modelos (humanóides).
Entrarei no Rigging.

Um adendo; gostaria muito de seguir o conselho do Andrew de trabalhar um render por semana, mas está difícil de achar tempo.

Cl Baby.
73 55

4 comentários sobre “Condomínio do Fernando – Repaginado

  1. Oi Fabio,

    não sabe como fiquei (eu e a cliente) felizes pela sua resposta. Recebi e agradeço muito mesmo pela gentileza…

    Através dela, conheci seu blog e seu trabalho é excelente… estou estudando muito para aprender tanto quanto, e o que me falta é ter contatos como você. Espero manter contanto…

    Sorte sempre, e até mais!

    poetisa.

Deixe um comentário

