Água e Cycles

Clique para ampliar

Mais um teste com o novo render interno do Blender, Cycles.

Para esta tarefa, tirei como base o tutorial do Andrew Prices, mas ao invés de modelar um copo recebendo água, já coloquei uma jarra para servir para os amigos.

O resultado ficou bastante bonito e realístico.

O mais curioso, até o momento, é a não utilização do compositing no Cycles. Este é o segundo trabalho onde não precisei fazer um pós-tratamento na imagem.

Lógico, nada me impede, mas o resultado final, fornecido pelo tutos, são tão bons que ao me ver dispensa um “tapa” na foto.

Ainda estou utilizando a CPU para os renders finais, o que não está me agradando em nada.

Vou tentar caçar a solução na net, mas ainda estou convicto que terei que comprar uma placa mais forte. Espero que aconteça algum milagre até lá, como um release de um drive mais esperto do CUDA (Nvidia).

Este trabalho irei colocar no meu portfolio, pois ficou muito legal.

Cl, Baby.

73 55

Deixe um comentário

