2011, relatório do WordPress

Click here to see the complete report.


Como é de praxe, o WordPress acabou de enviar-me o relatório sobre os meus leitores durante o ano que passou. Para visualizar o relatório, clique no link acima.

Tenho algumas observações:

  • Muitas pessoas vieram do Facebook para o meu blog, mas é uma pena pois já faz algumas semanas eu cancelei a minha conta lá. Buá buá para alguns.
  • Fiquei surpreso com alguns gringos visitarem minha página. O único gringo que eu tenho certeza que visita o meu blog é o meu amigo ex-patriado Edmaple, o homem Amiga OS.
  • Tem muita gente que visita o meu blog devido a um post que eu escrevi sobre o 3DMax. Notei isso durante o decorrer do ano, tanto que eu fiz um post falando desta curiosidade. Infelizmente não é o meu programa principal e na verdade está além disso, nem sei usá-lo. Sorry baby.
  • Não sabia que o meu nickname de anos e anos, fabiovalinhos, está tão famoso assim. O relatório mostra que tem pessoas que aparecem no blog pois jogam meu nick no google.
  • Não sei que raios o pessoal continua vendo os posts sobre telhados, barracão industrial e o artigo que eu escrevi sobre o comando ATTDISP. Não sabia que estes assuntos eram tão procurados na net. Ok barracão industrial até imagino que deve haver uma procura, mas um comando de Cad não tão usual como ATTDISP ?? Não entra na minha cabeça. Alguém ai é capaz de explicar-me sobre isso?
Bem, 2012 está ai e estes dias estava pensando em fazer algumas mudanças aqui no blog, sendo muito provável que eu crie uma aba separada para o que estou planejando.

Bom 2012 para vocês e deixa eu tirar uma soneca aqui. Está chovendo agora a tarde, tempo ideal para uma siesta neste Domingo.

73 55

Deixe um comentário

