Calma…

Calma pessoal, não esqueci o blog.

Todo santo dia eu penso em escrever um post para vocês, mas o fator tempo está me pegando, juntamente com a necessidade de terminar o modelo 3D que estou trabalhando.

Ele será o meu próximo assunto, juntamente com outro engatilhado.

Essa falta de tempo está fazendo-me pensar em gerar outros tipos de post, como pegar um link de algum texto que seja do meu interesse e fazer um cometário sobre o mesmo

Escrevo meu ponto de vista sobre o assunto.

Entrevistas também seria uma abordagem interessante.

Estudarei o caso.

Seven.

73’s

73 55

2 comentários sobre “Calma…

Deixe um comentário

