Base para um projeto futuro – Dynamic Paint

Click para ampliar

Estou com um novo trabalho em vista onde irei utilizar uma nova ferramenta do Blender, chamada Dynamic Paint.

O que irei fazer com ela? Segredo, mas posso adiantar que haverá um vídeo mostrando uma situação bem dinâmica.

Para este projeto eu precisava de um cenário. Imaginei algo rápido quando estava voltando para casa e comecei a modelar.

Uma praça, um banco, alguns postes de luzes e pimba, meu modelo está pronto. Hoje eu terminei todos os ajustes de shading e compositing.

A foto no horizonte eu tirei da sacada da minha casa em direção a cidade de Vinhedo-SP. Não sei se vocês conseguem notar, mas estava chovendo na cidade da Festa da Uva.

Cenário pronto, agora dar início na próxima estapa, que será bem mais trabalhosa.

Mas só assim eu aprendo; sendo difícil.

73 55

2 comentários sobre “Base para um projeto futuro – Dynamic Paint

Deixe um comentário

