Um buraco na porta da minha casa – Camera Tracking

Teste do novo feature Camera Tracking do Blender.

Fiz o tutorial do Andrew Price sobre camera tracking, desta forma, fornecendo a base de fazer o meu próprio trabalho.

Vamos ver se futuramente eu faça mais testes com este novo weapon.

Jump in the hole.

73 55

2 comentários sobre “Um buraco na porta da minha casa – Camera Tracking

    1. obrigado.

      dá sim, mas pode ter certeza, vc terá alguma dor de cabeça.
      carro é algo que eu sempre pensei duas vezes antes tentar novamente, pois é muito organico ao modelar.

      quando eu fiz o Kia Soul, mesmo tendo todas as fotos e mais as qeu eu tirava dele nas ruas, eu penei do mesmo jeito.

      coragem e boa sorte.

      73 55

Deixe um comentário

