Novos sabores – fotografia

Estou escrevendo pouco aqui.

Vocês devem ter notado que ao invés de posts, com resultados dos meus trabalhos com modelos 3D, estou fazendo mais posts do meu dia a dia. Só que desta vez de algo que eu estou praticando já algum tempo: fotografia.

Minhas fotografias estão muito limitadas apenas nos meus álbuns do Picasa, por isso eu resolvi fazer alguns post linkando algumas fotos aqui no blog.

Isto é uma experiência, mas estou pensando seriamente em mudar o layout do blog, como fazer uma aba separada apenas para este tema. Mas o pouco que eu estava mexendo nas configurações do wordpress, parece que para realizar o meu desejo, devo sair do wordpress.com e entrar no wordpress.org.

Bem, neste período de transição eu espero que vocês estejam gostando das fotos.

Vejam como posts mas com novos sabores.

73 55

Deixe um comentário

