As velhas histórias de sempre…

Novamente tenham paciência.

Estou sem tempo, meio sumido, pois estão aparecendo algumas oportunidades.

Outro ponto: enquanto não finalizo alguns trabalhos em 3D, estou alimentando meu blog com posts de fotografia, outra atividade que estou gostando bastante e já estudo há algum tempo. Pena que fotografia é caro, principalmente quando você entra no mundo das DSLR e começa a notar que precisa de determinadas lentes.

Sobre o blog, noto apenas um fluxo de visitas visando mais os trabalhos 3D e pouco retorno de comentários em relação as fotos.

Mas não temam. O pouco tempo que resta estou trabalhando em meus projetos particulares de modelagem. São estes projetos que preenchem meu portifolio e deixam meu machado afiado em termos de conhecimento e “expertise”.

Outra atividade que gosto de fazer é escrever. Faz tempo que eu não faço um post com texto longo destinado a um assunto específico.

Quero rever isso.

Resumindo: adoraria apenas dedicar meu tempo a fotografia, Blender e outras formas de artes em si. Só existe apenas um porem, apenas uma âncora e quero me livrar dela o mais rápido possível.

Como tudo isto irá se resolver? Não sei, mas espero que seja da forma que estou imaginando.

Cara, darei um urro de alegria quando este tempo chegar.

Seth Godin rox.

73 55

2 comentários sobre “As velhas histórias de sempre…

Deixe um comentário

