A chegada de outro amigo – Dell Vostro 3460

Estou cercado por desenhos.

Eles chegam e pedem para serem editados, revisados, criados, reprojetados…não importa. Sempre existe algo para fazer.

Ai entra minha expertise para descascar todos esses abacaxis, mas no meu caso, a minha experiência precisa de um empurrão com uma boa máquina.

Hoje chegou meu novo laptop para tentar socorrer-me, pois houve momentos onde ao usar o SolidWorks, ou o Blender, meu antigo Acer estava apanhando mais que um adversário do Anderson Silva.

Foram nestes momentos onde sentia inveja de artistas que não precisavam de computadores para mostrar seus talentos.

Um simple papel de pão e um pedaço de giz, nas mãos certas, fazem mágicas muito mais poderosas do que muitos usuários de photoshops, como neste vídeo.

A fonte foi o Gizmodo Brasil.

No atual momento não é fácil para mim comprar um computador novo. Não é algo barato no Brasil.

Ou compro ou fico sofrendo para modelar em uma unidade móvel.

Seria muito mais barato comprar um pedaço de giz, mas não haveria dinheiro para comprar algo que este artista obteve durante estes anos.

73 55

2 comentários sobre “A chegada de outro amigo – Dell Vostro 3460

Deixe um comentário

