Novamente aprendendo

O que estou fazendo agora? Por que não posto mais trabalhos em 3D?

Simples, porque estou criando experiência em aprendendo novos truques. Estou focado em animação neste exato momento.

Agora não posso divulgar este projeto, mas quando eu finalizar, e o trabalho for divulgado, jogarei em meu portfolio.

Posso estar sumido daqui, mas estou de cabeça trabalhando com o Blender em background.

Paciência, serão poucos meses que poderam gerar algo que todos saiam vitoriosos: eu, a pessoa que solicitou meu serviço, vocês etc.

Tudo é uma questão de sincronizar cada dente da engrenagem.

Enquanto isso vão curtindo meus posts de fotografia.

73 55

Deixe um comentário

