DraftSight: estou precisando produzir mais

Já fazem dois meses que o Draft é meu cad principal, tanto no meu desk como no laptop.

Tirando uma vez em que ele deu perda total em um dos meus desenhos, estou tranquilo para desenhar com este software, mas estou sentindo problemas em termos de produtividade.

Tenho alguns autolisps que ajudam no meu trabalho e de uns tempos para cá estão aparecendo serviços com carga alta e com prazos de entrega que não condiz com a realidade. Isto está me forçando a rever se devo continuar a usá-lo ou não.

Existem outros pontos que continuam me incomodando

-Revcloud – Não existe e como revisor eu uso bastante. Se existe este comando deve ter outro nome que eu não sei.

– Autocomplementação – Como isso me faz falta. Há momentos que não lembro como escrever um comando extenso e tenho que apelar para meus colegas, que tem Autocad, acionar o comando na minha frente para ver como se escreve. Ridículo.

– Cadastro no site Dassault Systèmes – Essa foi duro. Nas primeiras versões do Draft havia me cadastrado na comunidade da Dassault. Sei lá, para acompanhar as novidades, ver tutos, etc. Ao instalar a nova versão, eu tentei ver suas melhorias no site do DraftSight mas não consegui entrar. Pedi solicitação de uma nova senha, não funcionou, tentei mais uma vez e nada, mandei um twitter para a Dassault e não me derão nem atenção.

A proposta do Draft é essa: não tenho como exigir nada. Ou me adapto ou caio fora.

Infelizmente para esta realidade que estou vivendo terei que pedir para sair.

73 55

Deixe um comentário

