Taking care of my fellow – External Humans

corredor espacial extenal

corredor espacial extenal 2

corredor espacial external 4

Utilizando um tutorial de um dos meus gurus do Blender (Andrew Price) criei mais uma cena para os meus Extenal Humans.

Eu interpretaria a cena como uma baixa ao tentarem atacar a cidade de Valinhos (mostrado em um dos meus posts), ou como a preparação de envio de mais uma entidade.

Perguntas aqui: Se é uma baixa, quem é o herói? Eles são verdadeiramente uma ameaça?

making of corridor extenal

Demorou para renderizar. Cycles deixa mais realístico as cenas, mas se você não tiver uma placa de vídeo forte, irá penar.

Nestas 3 cenas eu deixava a máquina a noite renderizando. Umas duas vezes aconteceu de notar que faltava um detalhe aqui ou ali no trabalho final.

Lá ia eu novamente consertar a cena e botar o PC trabalhando a noite, com o cooler assoviando no meu ouvido enquanto eu dormia.

Cycles ainda é inviável, para mim, fazer animações. Serve para trabalhos com apenas um shot.

73 55

Um comentário sobre “Taking care of my fellow – External Humans

Deixe um comentário

