Logo animation para o For Seven

Quanto tempo.

Como vocês estão? Eu estou bem obrigado.

Baseando-me em um tutorial do meu guru (Andrew) fiz esta pequena intro para o For Seven. Na verdade fiz algo totalmente diferente do que Andrew propõem, mas seus posts me fornecem idéias para tomar outras direções.

A renderização foi feita através do Cycles, o que me levou  a penar um pouco para estar com o trabalho finalizado (traduza isso como micro renderizando a noite enquanto eu dormia).

logo animation making of

Não vai ter jeito, vou ter que comprar uma placa de vídeo mais forte. O Cycles está me exigindo que eu tire o escorpião do bolso.

Este trabalho foi ótimo pois aprendi novos truques no compositing. Principalmente em relação as iluminações volumétricas criadas através de outra cena no Blender.

Aguardem, entreguei este trabalho para um mestre da edição de vídeos.

Será um remake deste animação.

O que sairá disso? Só Deus sabe.

73 55

Deixe um comentário

