Digg Reader

Estou adorando usar o Digg Reader.

Como uma viúva do leitor do Google, eu comecei a minha caça para um novo leitor de notícias já faz alguns meses, sabendo do deadline Greader.

Tentei o Newsblur (detestei). Fiz uma manobra muito geek de usar um IFTTT enviando feeds para o meu Evernote. Até funcionou mas minha cota mensal de Mb iria explodir.

Fui conforme a corrente e tentei o Feedly. Achei bom mas ele é muito bugado.

Para se ter uma idéia, ao usar as teclas J e K para mover entre os posts dava um erro muito chato dando reload na página.

Isso me irritava demais.

O Digg é minimalísta ao extremo, e estou adorando ele.

Para se ter uma idéia ele não tem contagem de posts não lidos. Para algumas pessoas isso deve incomodar demais.

Mas eu estou vendo com outros olhos esta falta da contagem. Assim acaba minha ansiedade de ficar naquelas de “restam 50 posts para ler ainda…”.

Perfeito.

http://digg.com/reader

73 55

Deixe um comentário

