Robopiu

creditos - Robolinho

Não lembro direito, mas já faz quase um ano que eu tinha feito meu último trabalho de animação.

Depois disso fiz algumas modelagens aqui, ali, apenas para manter minha forma no Blender 3D, mas nada que me motivasse de verdade.

Estou em um novo período, na minha vida particular, que não está nem um pouco confortável. Nesta pressão que estou sofrendo, juntamente com a necessidade de criar algo, resolvi dar vida a um personagem.

Um pequeno robô.

robolinho surreal fish making of

Encontrei alguns entraves na animação, principalmente na parte de rigging. A parte de IK não estava funcionando corretamente e um dos bones estava pulando do lugar.

Bem, no final consegui achar a falha e fiz minhas animações com o Robopiu.

Apresento meu pequeno garoto em temas surreais.

Robopiu é um garoto tão prendado que também faz propaganda.

Se você estiver interessado em divulgar sua marca, seu logo seu “seja lá o que for” use o outdoor virtual dele aqui:

http://fiverr.com/fabiovalinhos/put-your-advertising-logo-etc-in-my-cute-animation–2

Espero que gostem.

73 55

Um comentário sobre “Robopiu

Deixe um comentário

