Ao meu amigo professor

ingles

Sou um cara de sorte pois posso falar que tenho vários amigos, e um deles é o Juliano, meu professor de inglês de longa data.

Juliano é um cara que possui vários poderes. Estes poderes não iram se destacar no meio da multidão. Estes poderes são demonstrados com toda sua elegância com as pessoas que ele convive.

Ele é simples, eficiente no seu trabalho, calmo como um shinobi e tem experiência didática que um bom professor precisa ter.

Ele começou a trilhar outros caminhos neste exato momento e pediu uma ajuda. Eu já conheço ele há um bom tempo e sei que chegará lá.

Juliano não está me pagando para colocar seu cartão em meu blog pois estou lhe dando isto como um presente.

O que estou ganhando vai além de pagamento.

Ajudá-lo aquece meu coração, meu espírito e me traz alegria.

O que estou escrevendo não tem nada de novo para aquele que tem um amigo

73 55

Deixe um comentário

