Praxe

Novamente estou tendo descuido com meu blog.

Estou atravessando diversas mudanças.

Não estou modelando tanto de maneira artística e não sei se compensa ainda postar minhas fotos aqui.

Quanto as fotos não se preocupem, elas estão sendo publicadas na rede mas em outras fontes de conteúdo como meu Flickr (local oficial há alguns anos) e no meu Instagram.

A questão que roda minha cabeça é: não sei como tratar meu blog. Gosto de escrever mas não tenho tanto conteúdo para escrever com certa frequência.

O que eu mais noto segundo as estatísticas do WordPress é que o conteúdo artístico e técnico é o que mais chama visitas, mas não estou fazendo nem um nem outro atualmente.

Tudo que eu sei de experiência em modelagem 3D estão sendo/foram utilizados de maneira profissional, área de pesquisas, no meu último e atual trabalho.

 

Pensarei sobre estes pontos e quero voltar a ativar o quanto antes.

73 55

 

 

